Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime-PI promove Fórum Extraordinário nos dias 5 e 6 de maio, em Luís Correia

Todas as notícias Categorias

04/04/2022 Undime PI

Undime-PI promove Fórum Extraordinário nos dias 5 e 6 de maio, em Luís Correia

"Desafios e Perspectivas da Educação Municipal na Recomposição de Aprendizagens”. Este será o tema do Fórum Extraordinário que a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) promoverá nos dias 5 e 6 de maio, em Luís Correia (a 360 km de Teresina). Nesta segunda-feira (4), a Diretoria da entidade reuniu-se para discutir detalhes do evento.
 
“O nosso Fórum é sempre um importante momento de debates sobre estratégias, desafios e perspectivas no ensino. O tema deste ano não poderia ser mais oportuno, uma vez que as redes públicas de ensino estão direcionadas para este novo momento, que é a retomada das atividades presenciais em sua integralidade”, declara a Presidente da Undime-PI, Érica Graziela Benício.

 

Diretoria Executiva define detalhes do evento

A programação do Fórum contará com palestras, exposições culturais, sala temática da educação infantil e atendimentos institucionais. Dentre os palestrantes já confirmados está o Presidente Nacional da Undime, professor Luiz Miguel Martins Garcia, que tratará sobre o Sistema Nacional de Educação. 
 
Também estão confirmados como palestrantes do evento: Regina Shudo, pedagoga e especialista em educação infantil; Jane Haddad, educadora psicanalista; Jânio Macedo, Gerente da Unidade de Cultura Empreendedora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Veveu Arruda, Diretor da Associação Bem Comum; entre outros convidados.
 
As inscrições serão iniciadas no dia 06 de abril. As vagas são limitadas.

Parceria institucional