Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Confira os destaques da Busca Ativa Escolar

Todas as notícias Categorias

15/03/2021 Undime PI

Confira os destaques da Busca Ativa Escolar

Dirigente Municipal de Educação, mantenha-se informado com destaques da Busca Ativa Escolar dessa semana:

PESQUISA
Um estudo realizado pela Undime, com apoio de UNICEF e Itaú Social, detalha desafios de 2020 e como está a volta às aulas em 2021. O estudo apontou que acesso à internet e infraestrutura são as maiores dificuldades enfrentadas em 2020 pelas redes municipais de educação.
> Saiba mais: https://bit.ly/30HPe7v

CRISES E EMERGÊNCIAS
O Guia Busca Ativa Escolar em Crises e Emergências apoia municípios e estados no enfrentamento do abandono e da exclusão escolares, impactos secundários da pandemia de covid-19. O intuito é apoiá-las na identificação de estudantes que abandonaram ou correm o risco de abandonar a escola e na tomada de providências, junto à rede de proteção, para reverter essa situação.
> Acesse o guia: https://bit.ly/3tfmuPw

TROCA DE SENHA
Confira o passo a passo para a troca de senha na plataforma:

1 ª opção

Acesse a plataforma, clique sobre seu nome, no canto superior direito da tela, para visualizar o menu oculto. Depois em PREFERÊNCIAS e em TROCAR SENHA (o sistema enviará um link para o seu e-mail de cadastro/ login). Depois é só sair da página, acessar seu e-mail e clicar no link enviado pelo sistema para efetuar a troca da senha.

2ª opção: RECUPERAÇÃO (em caso de esquecimento)

Acesse a plataforma e clique em ESQUECI MINHA SENHA, no botão do lado direito da tela. O sistema solicitará o e-mail de cadastro, para o qual enviará um link. Acesse seu e-mail e clique no link enviado pelo sistema para efetuar a troca da senha.

Abraços,
Equipe da Gestão Nacional da Busca Ativa Escolar

 


Parceria institucional