Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Abertas inscrições para o Seminário Virtual da Undime Piauí

Todas as notícias Categorias

19/02/2021 Undime PI

Abertas inscrições para o Seminário Virtual da Undime Piauí

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Virtual da Undime Piauí - Undime em Ação na Sua Casa, que ocorrerá no próximo dia 24 de fevereiro sob coordenação da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI). O evento é gratuito e tem como público-alvo dirigentes e técnicos das Secretarias Municipais de Educação.

A programação do Seminário conta palestras e mesa redonda sobre temáticas referentes à Educação nos municípios, como Currículo Piauí, Formação Continuada, Ensino Híbrido, Busca Ativa Escolar, entre outras pautas relevantes para o ensino público durante a pandemia da Covid-19.

“O Seminário foi pensado para discutirmos neste início de ano temas importantes sobre a Educação Pública nos municípios, uma vez que temos novos dirigentes municipais que precisam de orientações sobre as ações que devem ser realizadas neste novo ano letivo. Então, convidamos a todos os DMEs e suas equipes técnicas para participarem do nosso evento”, afirmou a presidente da Undime-PI e dirigente municipal de Educação de Domingos Mourão, Érica Graziela Benício de Melo.

Inscreva-se aqui.

Confira a programação do evento abaixo.


Parceria institucional