Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 3ª Mostra Ocupação Criança, do Instituto Avisa Lá, está com inscrições abertas

Todas as notícias Categorias

06/08/2018Undime

3ª Mostra Ocupação Criança, do Instituto Avisa Lá, está com inscrições abertas

Municípios, escolas e professores que desenvolvem ações para garantir os direitos de aprendizagem e desenvolvimento explicitados na Base Nacional Comum Curricular podem inscrever seus trabalhos na 3ª Mostra Ocupação Criança: O olhar da BNCC para a criança.

Promovido pelo Instituto Avisa Lá, o “Ocupação Criança” tem como objetivo a valorização das expressões infantis, a partir da inclusão da criança na linha de frente dos espaços educativos. A partir dos parâmetros definidos na BNCC, a iniciativa busca revelar a capacidades dos alunos de ler o mundo ao seu redor e de produzir, ao seu tempo e seu modo próprio. Para participar, os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no site Ocupação Criança, até o dia 06 de setembro.

As práticas selecionadas na 3ª Mostra serão apresentadas no Seminário Virtual da Mobilização, a ser realizado em novembro de 2018.

Sobre o Instituto Avisa Lá

Associação da sociedade civil, sem fins de lucrativos, com finalidade pública, que atua na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental públicos e tem como foco principal a formação continuada de profissionais. http://avisala.org.br/

Fonte: Undime com insformações do Instituto Avisa Lá

 


Parceria institucional