Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Boletim Em pauta - Edição nº 488 - 19 de junho de 2018

Todas as notícias Categorias

19/06/2018Undime

Boletim Em pauta - Edição nº 488 - 19 de junho de 2018

 

Edição nº 488 - 19/Jun/2018 - undime.org.br

Em parceria com a Undime, Fundação Telefônica Vivo oferta vagas para cursos online

 

Fórum Nacional de Educação divulga textos de Referência sobre os Eixos Temáticos da Conae 2018

 

Undime participa de Conferência Municipal de Educação Alagoas

Inscrições para prêmio mundial em educação estão abertas

Gestores do Projovem Campo se reúnem para curso de formação

MEC e FNDE lançam pesquisas para avaliar o transporte escolar no Brasil

Aplicativo Censo Localiza já está disponível para Iphones e Androids

Cai percentual de estudantes que querem ser professores, diz OCDE

Falta de prioridade para educação exclui crianças das escolas, alertam debatedores

Escolas flexibilizam calendário durante a Copa

Publicada portaria que estabelece a verificação in loco do Censo Escolar da Educação Básica

Undime Pará: Fórum Extraordinário será no dia 27 de junho

Pesquisa avalia programas educacionais do FNDE

Cortes orçamentários reduzem vagas para educação no campo

Curso online de Avaliação Textual está com inscrições abertas até 1º de julho

Senado retira de texto da Câmara obrigação de poder público ofertar exame de vista e auditivo a alunos da rede pública

Até agosto, 44 milhões de livros chegarão às escolas públicas do país

Undime participa de IV Encontro dos Conselhos de Educação da Região Centro-Oeste

Para Fazenda e Planejamento, problema do Fundeb está na má gestão, não na falta de recursos

FNDE repassa R$ 961 milhões do salário-educação

Estão abertas as inscrições para o banco de avaliadores

Image

União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime
SCS. Q. 6 - Bloco A - Ed. Carioca. Salas 611/613
Brasília/ DF

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Você está recebendo essa mensagem por estar cadastrado(a) no portal da Undime. Caso não queira receber nossas mensagens clique no link abaixo.


Parceria institucional