Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime-PI participa do lançamento da etapa Estadual do Prêmio Gestão Escolar 2020 em live realizada pela Seduc

Todas as notícias Categorias

23/06/2020 Undime PI

Undime-PI participa do lançamento da etapa Estadual do Prêmio Gestão Escolar 2020 em live realizada pela Seduc



A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc) realizará nesta quarta-feira (24), às 16h, o lançamento da etapa Estadual do Prêmio Gestão Escolar (PGE 2020). O lançamento será feito por meio de web conferência e contará com a participação da presidente da Undime-PI e secretária municipal de Domingos Mourão, professora Érica Graziela Melo e do secretário de Estado da Educação, Ellen Gera.

A vídeo conferência será realizada por meio do aplicativo Cisco Webex Meetings, a participação é aberta a todos gestores e professores, que vão conhecer os detalhes sobre o prêmio este ano e obterão todas as informações sobre como participar e se inscrever.

O PGE 2020 é uma realização do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O objetivo do prêmio é reconhecer experiências que deram continuidade à aprendizagem dos estudantes durante o período da pandemia nas escolas públicas estaduais e municipais de qualquer etapa da Educação Básica, além de outras práticas inovadoras na gestão escolar. Neste ano, o PGE também irá contemplar o professor e a equipe escolar.

"Todas as iniciativas que reconhecem o trabalho, competência e dedicação de nossos professores e iniciativas municipais em prol da educação têm o nosso apoio da Undime-PI. O PGE este ano é um reconhecimento que vai se destacar dos anos anteriores, pois inovar e dar seguimento à educação das crianças nos municípios foi um desafio que, certamente, mudou já vida de muitos gestores e professores. Um ano cheio de desafios, mas que a dedicação desses profissionais está fazendo com que nenhum aluno fique pra trás", disse Érica Graziela.

Para participar da web conferência acesse o link: https://piauiconectado.webex.com/meet/seduc2

Mais informações sobre o Prêmio Gestão Escolar 2020 no link: www.premiogestaoescolar.com.br


Parceria institucional