Você está aqui: Página Inicial > Notícias Undime > UNDIME Piauí realiza Reunião Extraordinária com a Diretoria Executiva

Todas as notícias Categorias

11/08/2015 Undime PI

UNDIME Piauí realiza Reunião Extraordinária com a Diretoria Executiva

No último dia 06 de agosto, aconteceu em Teresina, a reunião extraordinária da diretoria executiva da UNDIME Piauí.

Na ocasião foram discutidas diversas questões relacionadas ao planejamento de ações para o segundo semestre do ano de 2015. Importantes decisões foram tomadas nessa oportunidade, incluindo seminários sobre temáticas diversas de interesse dos dirigentes municipais de educação, bem como a realização de uma reunião técnica com os DME, ainda no mês de agosto. 

Contamos, ainda, com a participação do coordenador Estadual do Censo Escolar, Jorge Ribeiro, que na ocasião prestou esclarecimentos acerca de algumas dúvidas e partilhou dos problemas enfrentados pelos Dirigentes com o sistema do educacenso.

Estiveram presentes os dirigentes municipais de educação que compõe a diretoria executiva da UNDIME-PI, CNR e Delegados: Cleidimar Tavares (Município de Água Branca), Pedro Alves (Município de Beneditinos), Armandina Vieira ( Município de Marcolandia), Valdei Oliveira ( Município de Miguel Leão), Elisete Antonio ( Município de Sussuapara), Orleane Hozana ( Município de Simplício Mendes), Claudineide Pereira ( Município de São Miguel do Tapuio), Francisco das Chagas Fontinele ( Município de Altos), Claudio Cesar Dos Santos ( Município de Barras), João Luiz Viana ( Município de Amarante), Erica Graziela( Município de Domingos Mourão).

Na reunião, foram discutidas ações para a melhoria da Educação nos municípios piauiense e divulgado dentre essas os prêmios: Gestão Escolar, Prêmio Professores do Brasil, Medalha Paulo Freire e 2° Ação de Reconhecimento do Conviva Educação.

Na oportunidade, foi apresentado a diretoria as ferramentas do novo portal da Undime Piauí pi.undime.org.br, em parceria com a Undime Nacional.

Clique AQUI para ver as fotos


Parceria institucional