Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Seminário Undime 2018 – Estratégias para Elevação dos Resultados Ideb

Todas as notícias Categorias

12/01/2018 Undime PI

Seminário Undime 2018 – Estratégias para Elevação dos Resultados Ideb

As inscrições para o I Seminário Ideb 2019 – Estratégias para Elevação dos Resultados” já estão abertas. O evento acontece nos dias 23 e 24 de janeiro de 2018, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), em Teresina, e é promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – Piauí (Undime-PI) e Educ@ Soluções Educacionais. Dentre as temáticas de discussão estão Gestão de Resultados e Planejamento Estratégico em Educação, Base Nacional Comum Curricular e o novo Plano de Ações Articuladas (PAR).

Associados Undime adimplentes têm desconto e pagam R$ 150,00 para se inscrever. Já o investimento para inscrição do público em geral é de R$ 200,00. Os interessados devem inscrever-se por meio da página eletrônica www.even3.com.br/seminarioideb2019 até o dia 23 de janeiro de 2018. Neste endereço também é possível encontrar maiores informações sobre o evento, como a programação completa. 
“Os dirigentes em educação têm uma preocupação constante com os resultados do Ideb, uma vez que se trata de um dos principais índices quando falamos em qualidade da educação básica no Brasil. Por isso, estamos promovendo este rico debate sobre estratégias para elevação de resultados do Ideb logo no início do novo ciclo”, declara a professora Sidnei Lins, presidente da Undime-PI. “Mas também iremos tratar de assuntos que impactarão a gestão da educação no ano de 2018, novidades como a Base Nacional Curricular Comum e o novo PAR. Por isso é fundamental a participação de gestores e dirigentes escolares”, acrescentou.

O evento tem como público-alvo gestores municipais, dirigentes municipais de educação, gerentes, coordenadores pedagógicos, gestores escolares e demais responsáveis por redes ou escolas da educação básica de ensinos Fundamental e Médio.


Parceria institucional