Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Publicado o regulamento da 3ª edição do Selo Undime de Alfabetização

Todas as notícias Categorias

12/01/2024 Undime PI

Publicado o regulamento da 3ª edição do Selo Undime de Alfabetização

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação Seccional Piauí (Undime-PI) publica nesta sexta-feira, 12, o regulamento da 3ª edição do Selo Undime de Alfabetização visando respeitar o compromisso com a transparência e seguindo a programação prevista no documento.

O Selo Undime de Alfabetização foi criado em 2019 para reconhecer publicamente o empenho e a dedicação dos municípios que se destacaram com práticas e metodologias que impactaram positivamente no processo de alfabetização dos estudantes do 2º ano, tendo como base o Índice de Desenvolvimento da Educação do Piauí para a Alfabetização (IDEPI-Alfa) do Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI). 

"Para nós, é uma honra e grande satisfação poder conduzir, em 2024, essa premiação que é símbolo da nossa admiração pelo trabalho realizado na educação pública municipal no Piauí. Um reconhecimento que congratula aqueles que contribuem com o aprendizado da nossas crianças", disse Eliane Moraes, DME de Francinópolis e presidente da Undime-PI.

Clique aqui para baixar o regulamento.

 

 


Parceria institucional