Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Piauí realizará dia 20 último encontro do ano de 2017

Todas as notícias Categorias

13/12/2017 Undime PI

Undime Piauí realizará dia 20 último encontro do ano de 2017

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí - Undime PI, realizará no próximo dia 20 de dezembro o último encontro do ano de 2017 destinado aos dirigentes e técnicos municipais de educação. O evento vai debater temas relevantes no cenário educacional de nosso país, dando enfoque ao Fórum Nacional de Educação, o Novo mais Educação e o Novo Par.

O Encontro acontecerá no auditório da APPM e terá inicio as 07:30h. Para a Presidente da Undime PI e Dirigente Municipal de Educação de Bom Jesus, Professora Sidinei Lins, eventos como esse são importantissimos para sanar as dúvidas dos dirigentes e técnicos municipais, a troca de experiências entre os dirigentes municipais é um fator preponderante na gestão educacional de nossas secretarias. "Estamos finalizando o ano de 2017 com muitas vitórias educacionais, porém com muitas barreiras a serem superadas ainda. Neste momento é hora de planejarmos nossas ações para o próximo ano, afim de alçarmos vôos mais altos", disse Sidinei Lins. 


Parceria institucional