Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Érica Graziela Benício, presidente da Undime-PI, é eleita como membro titular do Conselho Fiscal da Undime Nacional

Todas as notícias Categorias

16/09/2021 Undime PI

Érica Graziela Benício, presidente da Undime-PI, é eleita como membro titular do Conselho Fiscal da Undime Nacional

Érica Graziela Benicío (centro) segurando miniatura da bandeira do Piauí

A presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) e dirigente municipal de Educação (DME) de Domingos Mourão, Érica Graziela Benício, foi eleita, nesta quinta-feira (16), como membro titular do Conselho Fiscal da nova Diretoria Executiva da Undime Nacional para o biênio 2021-2023. O processo eleitoral ocorreu por ocasião do 18º Fórum Nacional da entidade e contou, também, com a reeleição do presidente da instituição, Luiz Miguel Garcia, DME de Sud Mennucci-SP; e do vice-presidente, Marcelo Ferreira, DME de Senador Canedo-GO.

O 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, promovido pela Undime Nacional, tem como tema “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais” e acontece durante os dias 15 e 17 de setembro.

Érica Graziela destacou que assume a função com a missão de agregar forças ao desenvolvimento da educação pública municipal em todo o Brasil e contribuir com a atuação da Undime Nacional. “Nossa luta pela educação pública aumenta a cada dia, mas continuamos firmes em nosso propósito”, afirmou.

A posse da nova Diretoria Executiva da Undime Nacional acontece nesta sexta-feira (17), durante a programação do 18º Fórum Nacional da entidade.


Parceria institucional