23/11/2019 Undime PI
Nesta quarta-feira (21), no Auditório da Escola Fazendária, em Teresina, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) promoveu reunião para a devolutiva da 1ª Avaliação Undime de Alfabetização, além de prestar orientações sobre a aplicação da 2ª Avaliação, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro nos municípios que aderiram ao Sistema Undime de Avaliação da Alfabetização. A reunião foi conduzida pela presidente da Undime-PI, Cleidimar Tavares, DME de Água Branca.
Auditório da Escola Fazendária
O encontro teve como base a entrega das devolutivas pedagógicas da 1º avaliação, explanação sobre as estratégias utilizadas e metas para a segunda fase do projeto.De acordo com a vice-presidente da Undime-PI, Érika Grazielle, DME de Domingos Mourão, a segunda etapa do projeto está prevista para o fim do mês novembro, nos dias 28 ou 29. “O município escolherá a melhor data para aplicação do exame”, explica a gestora.
Ao fim das aplicações, os municípios serão certificados com o Selo Undime de Alfabetização nessa 1ª edição do Sistema.
Após a divulgação do Sistema Undime de Avaliação da Alfabetização - Suapi, os municipios serão certificados com o Selo Undime de Alfabetização, destinado aos municipios com os melhores resultados.
Nesta quarta-feira (21), no Auditório da Escola Fazendária, em Teresina, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) promoveu reunião para a devolutiva da 1ª Avaliação Undime de Alfabetização, além de prestar orientações sobre a aplicação da 2ª Avaliação, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro nos municípios que aderiram ao Sistema Undime de Avaliação da Alfabetização. A reunião foi conduzida pela presidente da Undime-PI, Cleidimar Tavares, DME de Água Branca. Auditório da Escola Fazendária O encontro teve como base a entrega das devolutivas pedagógicas da 1º avaliação, explanação sobre as estratégias utilizadas e metas para a segunda fase do projeto.De acordo com a vice-presidente da Undime-PI, Érika Grazielle, DME de Domingos Mourão, a segunda etapa do projeto está prevista para o fim do mês novembro, nos dias 28 ou 29. “O município escolherá a melhor data para aplicação do exame”, explica a gestora. Ao fim das aplicações, os municípios serão certificados com o Selo Undime de Alfabetização nessa 1ª edição do Sistema. Após a divulgação do Sistema Undime de Avaliação da Alfabetização - Suapi, os municipios serão certificados com o Selo Undime de Alfabetização, destinado aos municipios com os melhores resultados.