Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Consed e Undime debatem os desafios da formação de professores no contexto da pandemia

Todas as notícias Categorias

04/05/2021Undime

Consed e Undime debatem os desafios da formação de professores no contexto da pandemia

O ciclo de debates começa nesta quarta-feira (5), às 16h

O Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) vão iniciar as atividades da Agenda da Aprendizagem 2021-2022. A primeira ação está relacionada ao tema Formação dos Profissionais da Educação e vai discutir os desafios da formação de professores em tempo de pandemia.

O ciclo de debates começa nesta quarta-feira (5), às 16h, com a participação dos líderes do tema na agenda, a vice-presidente do Consed, Cecilia Motta, e o presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia. A presidente do Conselho Nacional de Educação, professora Maria Helena Guimarães de Castro também participa deste primeiro evento virtual, que terá a mediação da presidente da Undime Rio de Janeiro, Stella Salomão.

A transmissão do primeiro debate será pelo canal do Consed no Youtube (youtube.com/ConsedTV) e pela página da Undime no Facebook (facebook.com/undime). Outras discussões estão previstas para as semanas seguintes, no mesmo horário.

 

Fonte: Consed 


Parceria institucional